FAJ - SP abre inscrições de dois novos Processos Seletivos nesta terça-feira

Participantes inscritos nas seleções devem ser avaliados mediante três etapas compostas por prova objetiva, avaliação curricular e entrevista
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 08h42
FAJ - SP abre inscrições de dois novos Processos Seletivos nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (21), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, que visam à contratação de quatro profissionais.

No edital da seleção nº 040/2021, será preenchida uma vaga ao cargo de auxiliar fiscal. Para concorrer é necessário possuir idade mínima de 18 anos, na data da admissão; conhecimentos na área fiscal; conhecimento intermediário em Pacote Office, Excel e Word; conhecimentos no módulo fiscal do Protheus, dentre outros requisitos.

Já no edital da seleção nº 045/2021, há oportunidade para o preenchimento de três vagas no cargo de médico - ecocardiografia. Os participantes devem possuir, no mínimo, 18 anos de idade; residência de cardiologia reconhecida pelo MEC; título de especialista da Sociedade Brasileira de Cardiologia; certificado de habilitação em ecocardiografia conferido pelo DIC/SBC ou experiência mínima de 12 meses na área de ecocardiografia.

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 44 horas. O salário será divulgado na ocasião da entrevista e, além disso, os contratados receberão benefícios, tais como vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Para participar destes Processos Seletivos, que terão validade de dois anos, os interessados devem efetuar as inscrições até às 15h do dia 28 de setembro de 2021, de forma virtual, no site da FAJ (040/2021 | 045/2021).

Como método de classificar os candidatos inscritos na seleção nº 040/2021, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva, de conhecimento específico sobre as principais atividades e atribuições da função e, se for o caso, de sua especialidade, português, matemática, informática e redação, avaliação curricular e entrevista.

Os inscritos na seleção nº 045/2021 serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimento específico sobre as principais atividades e atribuições do cargo e, se for o caso, de sua especialidade, prevista para ocorrer no dia 1º de outubro de 2021, avaliação curricular, na qual os currículos devem ser entregues no mesmo dia da prova, e ainda entrevista, prevista para o dia 6 do mesmo mês.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: