FAHECE - SC: Processo Seletivo para Rádio Operador é divulgado em Joinville

Oportunidade é para atuar no SAMU, com remuneração mensal de R$ 2,6 mil; veja como participar
Quinta-feira, 31 de julho de 2025
FAHECE - SC: Processo Seletivo para Rádio Operador é divulgado em Joinville

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, por prazo determinado, para o cargo de Rádio Operador, a fim de atuar no SAMU, no município de Joinville.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, conhecimento básico de informática, experiência profissional de seis meses em operação de sistemas de radiocomunicação, disposição pessoal para atividade, equilíbrio emocional e autocontrole, iniciativa, facilidade de comunicação, disposição para cumprir ações orientadas, destreza para realização das funções, capacidade de trabalhar em equipe e comportamento ético para manter sigilo profissional.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, em escala de 2x1, e receberá remuneração mensal de R$ 2.659,09, acrescida dos seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias e universidades.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 31 de julho de 2025 até as 23h59 do dia 3 de agosto de 2025, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Quer se aprofundar? Ouça agora o podcast relacionado.

Compartilhe: