A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Coordenador de Engenharia e Manutenção.
Segundo o edital, podem concorrer candidatos com graduação em Engenharia Civil e experiência profissional mínima comprovada de seis meses no cargo.
O profissional deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 12.903,00.
Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 8 de setembro de 2025, até às 23h59, no site da Fahece.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise do formulário de inscrição e da avaliação técnica-comportamental.
O presente edital terá vigência de seis meses, contados a partir da sua data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da Fahece.
Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.
Escute os destaques diretamente no podcast.


































