Faespe retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas para contratação de professor; confira
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 09h01
Faespe retifica edital de Processo Seletivo

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós Graduação, Pesquisa e Extensão (Faespe), por meio do Departamento de Recursos Humanos, divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas ao cargo de Professor, em regime celetista, afim de ministrar aulas no eixo de ambiente e saúde, do curso de Técnico em Enfermagem.

Segundo o documento (edital de abertura retificado) ocorreram mudanças no cronograma da seleção, sendo que agora os interessados podem se inscrever no período de 17 a 25 de setembro de 2020, por meio do site da Fundação Antares. Essas e outras mudanças no calendário de eventos do Processo Seletivo podem ser consultadas na publicação oficial, disponível na íntegra em nosso site.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em enfermagem, além de experiência comprovada na área, bem como registro no Coren. O Professor contratado, deve exercer funções em regime de 4 a 40 horas semanais, em período vespertino e noturno, referente a numeração ressarcida no valor de R$ 15,34, a cada hora-aula ministrada.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer atividades no assessoramento pedagógico e acadêmico; apresentar atitude proativa, autonomia para pesquisa e compromisso e responsabilidade com a efetividade do trabalho; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista de forma remota, na data prevista de 2 de outubro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: