Faculdade de Medicina da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade para Doutores em Medicina: Processo Seletivo da USP oferece vaga com foco em Medicina Física e Reabilitação.
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 11h02
Faculdade de Medicina da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 15 de setembro de 2021, a Faculdade de Medicina (FM), da Universidade de São Paulo (USP), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de um Professor Contratado III, com formação de nível superior e título de doutor.

Esta oportunidade é destinada a profissionais para atuarem no Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho, lecionando a área de Medicina Física e Reabilitação.

Este profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.918,72 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 16h, no horário de Brasília, do dia 29 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Esta seleção é de validade imediata, conforme detalhada no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: