Facem da UERN encerra nesta quarta-feira inscrições para concurso docente

Inscrições para vaga docente na UERN terminam hoje! Venha fazer parte da Facem e atuar no DEC com área de Desenvolvimento Sócio-Econômico Técnica de Pesquisa. Corra e garanta sua participação!
Quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 08h00
Facem da UERN encerra nesta quarta-feira inscrições para concurso docente

Terminam as 21h desta quarta-feira, 11, as inscrições para o processo seletivo 014/2012.1 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), destinado a uma vaga docente temporária junto a Faculdade de Ciências Econômicas (Facem) do campus Central.

Segundo consta no certame, a oportunidade garantirá ao convocado a atuação no Departamento de Economia (DEC) com a área de Desenvolvimento Sócio-Econômico Técnica de Pesquisa.

A jornada de trabalho prevista é de 20h semanais e os interessados na disputa devem possuir graduação e especialização em Economia.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento (avenida Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, Km 46, Costa e Silva) das 8h às 11h e das 19h às 21h.

De acordo com a instituição, haverá prova didática (aula expositiva de 40 minutos) no dia 13 de julho as 8h e análise curricular (Vitae Lattes, experiência profissional, publicações e participações em eventos científicos) com resultado previsto para o dia 19 de julho.

Contatos

Telefone (84) 3315-2124. E-mail: prorhae@.uern.br.

Compartilhe: