Exército realiza convocação para SMV na 7ª Região Militar

Após a incorporação nas OM no âmbito da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 17h01
Exército realiza convocação para SMV na 7ª Região Militar

Foi anunciado pelo Comando da 7ª Região Militar do Exército (7ª RM), o aviso de convocação para Médico, Farmacêutico, Dentista e Veterinário, para incorporação em 2019 e prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV).

A incorporação será de forma transitória e por tempo determinado, para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Os candidatos poderão ser designados nos Estados da Paraíba; Pernambuco; Alagoas e Rio Grande do Norte, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Bayeux, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Paudalho, Garanhuns, São Bento do Una, Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Parnamirim e Caicó, de acordo com as vagas/ necessidades e conveniências de cada uma das Forças.

Há 16 vagas nas seguintes áreas Medicina (15); Farmácia; Odontologia (1) e Veterinária. Após convocados e incorporados nas Organizações Militares (OM), os candidatos ficarão na situação de Guarda-Marinha (Marinha), Aspirante-a-oficial (Exército) e Aspirante (Força Aérea) ou 1º/2º Tenente da Reserva de 2ª classe, todos como temporários.

Para realizar as inscrições os candidatos devem acessar www.7rm.eb.mil.br até 15 de julho de 2018. Haverá Avaliação Curricular Virtual e confirmação da inscrição presencial, nos locais e datas previstos no edital disponível em nosso site para consulta. Neste momento o interessado deve comparecer na Comissão de Seleção na guarnição para onde se inscreveu.

A classificação será por meio de Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde. O prazo de validade deste processo seletivo será até a data imediatamente anterior ao início das inscrições do próximo certame.

Compartilhe: