Exército Brasileiro realiza Processo Seletivo de caráter temporário no 8º BEC

Inscrições devem ser feitas através do site.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 09h39
Exército Brasileiro realiza Processo Seletivo de caráter temporário no 8º BEC

De hoje, 04, a 17 de julho de 2017, o Exército recebe inscrições para o Processo Seletivo promovido pelo 8º Batalhão de Engenharia de Construção do Pará - 8º BEC.

O objetivo é contratar temporariamente, servidores civis para atuação em obras e prestação de serviços de engenharia como Agente de Serviço de Engenharia - Chefe de Equipamento e Drenagem; Chefe de Equipe de Fabricação de Pré-Moldados; e Armador. A remuneração será de R$ 4.623,75 mais benefícios, e a escolaridade exigida é nível Médio.

Os pedidos de participação devem ser realizados pessoalmente, no horário das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a quinta-feira, na Sede do Comando de Fronteira Amapá e 34º Batalhão de Infantaria da Selva, localizado na Avenida Padre Júlia Maria Lombaerd, nº 4.301, bairro Alvorada, Macapá - AP, até a data já mencionada. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 que deve ser paga através da GRU.

A classificação irá ocorrer por meio de Avaliação Curricular e Prova Prática, prevista a ultima etapa para o dia 7 de agosto de 2017. Mais detalhes podem ser obtidos no edital completo disponível em nosso site, contendo todo conteúdo programático.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: