Exército Brasileiro realiza novo Processo Seletivo para o 4º Agrupamento de Engenharia

Oportunidades são disponibilizadas para profissionais de nível superior para contratação e formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 12h14
Exército Brasileiro realiza novo Processo Seletivo para o 4º Agrupamento de Engenharia

A Comissão Regional de Obras/3 (CRO/3), do 4º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, tornou pública a abertura de inscrições de candidatos para a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de atender aos encargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação dos Projetos Estratégicos e Estruturantes do Exército, a serem executados pela CRO/3.

As áreas de interesse divulgadas estão divididas das seguintes formas:

  • Para contratação imediata: Arquiteto (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Civil Calculista (1) e Técnico em Edificações (2).
  • Para cadastro reserva: Arquiteto; Engenheiro Civil; Engenheiro Civil Calculista e Técnico em Edificações.

A participação no Processo Seletivo Simplificado está condicionada ao atendimento dos requisitos: nacionalidade brasileira ou portuguesa; gozo dos direitos políticos; quitação com as obrigações militares, se for do sexo masculino, e eleitorais; nível de escolaridade exigido para a função; idade mínima de 18 anos, completados até a data do término das inscrições; aptidão física e mental; e inexistência de antecedentes criminais.

O regime de trabalho é até 40 horas semanais, com salários de R$ 3.571,11 a R$ 7.359,05.

Inscrições e seleção

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato durante o período de 3 a 17 de setembro de 2021, no horário de 8h às 11h30 e de 13h às 15h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 11h30, às sextas-feiras, na Seção de Licitações e Contratos da CRO/3, Rua Sete de Setembro, 332, Centro Histórico, Porto Alegre - Rio Grande do Sul. Já a entrega da documentação que consta especificada no edital deverá ser realizada no período de 9 a 13 e agosto de 2021.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, prevista para ser aplicada até o dia 30 de setembro de 2021, bem como entrevista, prevista para ser aplicada no período de 18 a 22 de outubro de 2021.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos a contar da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: