Exército: 2ª Região Militar anuncia retificação em um de seus Processos Seletivos

Requisitos em um dos editais passou por alterações. Seleções visam convocar profissionais de nível fundamental e médio.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 09h40
Exército: 2ª Região Militar anuncia retificação em um de seus Processos Seletivos

O Comando da 2ª Região Militar do Exército do Sudeste anunciou nova retificação em um dos quatro Processos Seletivos, que visam a convocação de Sargento Técnico Temporário e Cabo Especialista Temporário, que podem prestar serviços em qualquer Organização Militar (OM) no Estado de São Paulo.

A alteração é referente ao edital nº 33/2019, a qual traz mudanças nos requisitos exigidos. Para mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais de nível fundamental e médio, para atuar nas seguintes áreas: Curso Técnico em Refrigeração e Climatização; com conhecimento em Instrumento Musical; especialidade de Eletricista Predial e Motorista de Auto com Carteira Nacional de Habilitação, categoria D e/ou E.

São sete fases que compõem estes Processos Seletivos, sendo elas: Inscrição, Entrega dos Documentos Obrigatórios, Entrega dos Documentos para Análise Curricular, Aplicação da Entrevista, Realização da Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

As inscrições são recebidas pelo site www.2rm.eb.mil.br, até às 11h30 de 24 de janeiro de 2019.

Esses Processos Seletivos de nº 28, 31, 32 e 33/2019 são válidos pelo período de um ano, a contar da data de divulgação ou até a publicação de um novo Aviso de Convocação.

Compartilhe: