ETICE - CE divulga Processo Seletivo com 25 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sábado, 21 de maio de 2022 às 17h42
ETICE - CE divulga Processo Seletivo com 25 vagas

A Empresa de Tecnologia do Estado do Ceará (ETICE) divulga um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas além da formação de cadastro reserva disponíveis dentre os cursos de administração (8); tecnologia da informação (9); contabilidade (2); direito (2); engenharia de telecomunicações (3) e estatística (1).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 708,03 ao mês além do auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de maio de 2022 a 14 de junho de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do ETICE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Também haverá a realização de entrevista, em data a ser divulgada posteriormente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: