ETESP de Sapopemba abre seleção para Professores em diversos cursos

Etec de Sapopemba abre processo seletivo para contratação de docentes em diversas áreas. Inscrições até 5 de julho!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 08h01
ETESP de Sapopemba abre seleção para Professores em diversos cursos

Edital nº 172/01/2013

A Escola Técnica Estadual de Sapopemba, localizada em São Paulo, informa que irá realizar Processo Seletivo, para formação e contratação temporária de Docentes a fim de atender as necessidades dos Cursos e Componentes Curriculares abaixo discriminados:

  • Administração: Gestão Empreendedora e Inovação (CR); Criação e Desenvolvimento de Empresas (CR); Gestão da Produção e Materiais (CR); Logística Empresarial e Negociação Internacional (CR); Gestão Financeira e Econômica (CR); Técnicas Organizacionais (CR).
  • Alimentos: Administração de Unidades de Alimentação (CR); Metrologia Aplicada a Alimentos (CR); Análise Física e Química de Alimentos e Embalagens (CR).
  • Alimentos Integrado ao Ensino Médio: Procedimento de Análise Microbiológica (CR); Processamento de Produtos de Panificação (CR).
  • Informática: Técnicas de Orientação a Objetos (CR); Empreendedorismo e Inovação (CR); Tecnologias para Mobilidade (CR); Segurança Digital (CR).
  • Marketing: Administração Financeira (CR); Gestão de Vendas I (CR); Gestão de Vendas II (CR); Informática Aplicada ao Marketing (CR); Marketing Institucional (CR).
  • Redes de Computadores: Instalação e configuração de Redes sem Fio (CR); Script para Redes (CR); Segurança da Informação I e II (CR); Aplicativos Básicos I e II (CR); Projeto de Redes I e II (CR).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de junho a 5 de julho de 2013, na Etec de Sapopemba, localizada na Rua Benjamin de Tudela, nº 155, Jardim Sapopemba, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h às 20h.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.centropaulasouza.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: