Etec São Mateus - SP anula seleção para Docente na disciplina de Biologia

Etec São Mateus - SP anula Concurso Público de Docentes para Biologia. Confira as demais vagas abertas!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 15h19
Etec São Mateus - SP anula seleção para Docente na disciplina de Biologia

A Escola Técnica Estadual São Mateus, localizada na cidade de São Paulo - SP, informa através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, que Anulou o Concurso Público de Docentes para a disciplina de Biologia, junto ao Curso Base Nacional Comum - Ensino Médio.

As demais vagas ofertadas no certame, continuam abertas e seguem o procedimento comum.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Etec São Mateus - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Edital nº 227/02/2013 - Processo nº: 0003650/2013

A Escola Técnica Estadual São Mateus, localizada na cidade de São Paulo - SP, informa que irá realizar Concurso Público, visando o provimento de Docentes nos cursos de Eletrônica; e Base Nacional Comum - Ensino Médio.

Segundo consta em edital, as vagas disponibilizadas são para as Disciplinas de Eletrônica Analógica II (01); e Biologia (01); As contratações irão ocorrer em Regime Celetista e Legislação Complementar, e a remuneração será de R$ 13,70 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 a 29 de maio de 2013, na Etec São Mateus, localizada na Rua Soledade de Minas, nº 87, Jardim São Cristovão, São Paulo - SP. No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital), bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos para os Professores inscritos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos.

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da Etec.

Mais informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: