Etec: novo Processo Seletivo é realizado no município de Guariba

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas no curso de administração; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 07h58
Etec: novo Processo Seletivo é realizado no município de Guariba

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaral (Etec), na cidade de Guariba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível na disciplina de fundamentos da informática, presente no curso de desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições que terão início em 8 de outubro de 2021, poderão ser efetuadas de forma eletrônica até o dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos. Além desta etapa, também será realizada a prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado pelo período máximo de um ano, período similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: