Etec Luiz Pires Barbosa - SP divulga Processos Seletivos para professores na área de administração

Chances ofertadas visam a formação de cadastro de reserva para docentes de ensino médio e técnico em três cargos; confira mais detalhes
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 14h50
Etec Luiz Pires Barbosa - SP divulga Processos Seletivos para professores na área de administração

A Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa (Etec) estado de São Paulo na cidade de Cândido Mota, anuncia a realização de três Processos Seletivos que visam a formação de cadastro de reserva para professores de ensino médio e técnico.

Conforme os editais, as oportunidades estão disponíveis entre as seguintes áreas:

  • Edital nº 081/10/2021: Cálculos Financeiros e Estatísticos (para a Habilitação Administração) (Administração)
  • Edital nº 081/11/2021: Desenvolvimento de Modelos de Negócios (Administração) Instruções Especiais
  • Edital nº 081/12/2021: Administração Financeira e Orçamentária (Administração) Instruções Especiais

Aos interessados, é necessário atentar-se a alguns requisitos, são eles: ter, no mínimo, 18 anos, estar em dia com a obrigações eleitorais e serviços militares, ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações, não ter sido demitido a bem do serviço público no período de cinco e dez anos. Também se faz necessário comprovar a licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo almejado.

Os professores a serem admitidos em suas respectivas funções, estarão sujeitos a receber um salário no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial professor de ensino médio e técnico a cada hora-aula ministrada.

Etapa de inscrição

Para concorrer, os interessados em se candidatar precisam se inscrever até às 23h59 do dia 10 de maio de 2021 pelo site do CPS-SP.

O Processo Seletivo Simplificado irá avaliar os candidatos mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, são elas: exame memorial circunstanciado (prova de títulos) que consistirá na análise dos documentos comprobatórios e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) que consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. O prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: