Etec de Tietê anuncia abertura de cinco novos Processos Seletivos

O salário pago será de acordo com o padrão I-A, da escala salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h37
Etec de Tietê anuncia abertura de cinco novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Nelson Alves Vianna, da cidade de Tietê, estado de São Paulo, anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação temporária de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Conforme os editais publicados recentemente, o docente contratado deve ministrar aulas na área de tópicos relacionadas abaixo:

  • Nº 246/04/2021: Operações Unitárias nos Processos Industriais II , com habilitação em Químico.
  • Nº 246/05/2021: Tópicos Especiais de Contabilidade com habilitação em Contabilidade.
  • Nº 246/06/2021: Microbiologia com habilitação em Química.
  • Nº 246/07/2021: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos com habilitação em Química.
  • Nº 246/08/2021: Aplicativos Informatizados / Informática Aplicada à Química com habilitação em Química.

Posteriormente a contratação os profissionais serão ressarcidos com o valor de R$ 18,35, a cada hora-aula lecionada correspondente ao padrão I-A, da escala salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico, a que se refere a Lei Complementar nº 1.317, de 21/03/2018. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site Centro Paulo Souza, a partir do dia 7 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 21 do mesmo mês.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação das seguintes etapas: exame de memorial circunstanciado que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por meio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Neste processo Seletivo, o contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do contado a partir da data de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: