Etec de Teodoro Sampaio - SP recebe até hoje, (30) inscrições de processo seletivo

Aprovados, os docentes terão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h43
Etec de Teodoro Sampaio - SP recebe até hoje, (30) inscrições de processo seletivo

A Escola Técnica Professora Nair Luccas Ribeiro de Teodoro Sampaio - SP (ETEC), encerra hoje inscrições de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para docentes.

Podem participar do processo professores que atuem nas seguintes áreas:

  • Orientação Comunitária: Responsabilidade e Empreendedorismo Social; Estatística Aplicada a Pesquisa Social; Inglês Instrumental; Orçamento e Contratos Públicos; Planejamento Estratégico; Mapeamento e Desenvolvimento do Território e Ferramentas de Gestão para Projetos Sociais.
  • Agronegócio: Economia na Agropecuária; Gestão Cooperativista e Associativista; Gestão da Produção Vegetal I; Gestão da Produção Animal I; Saúde e Segurança do Trabalho; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados I e Inglês Instrumental.

Para as duas áreas de atuação, os docentes terão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

As inscrições devem ser realizadas hoje 30 de novembro de 2016 das 8h às 11h e das 14h às 18h na Rua Pará, nº 506 na Estação em Teodoro Sampaio - SP, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: