Etec de São Sebastião - SP realiza novo Processo Seletivo para docente

A classificação dos candidatos consistirá em duas etapas de acordo com o documento
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 17h39
Etec de São Sebastião - SP realiza novo Processo Seletivo para docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, estado de São Paulo, informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Este Processo Seletivo visa ocupar o componente curricular de Aplicativos Informatizados com habilitação em (Guia de Turismo Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE) - PEI 7 Horas).

Vale ressaltar que o salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, as quais não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 30 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 14 de maio de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

É importante destacar que a aprovação no Processo Seletivo Simplificado não assegura direito de ingresso automático na função de Professor de Ensino Médio e Técnico, mas sim a mera expectativa de nele ser admitido, de acordo com as aulas no componente curricular que possam surgir durante o período de validade do certame.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: