Etec de São Paulo - SP anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos de Docentes

Profissionais admitidos nos cargos disponíveis devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h47
Etec de São Paulo - SP anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Artes de São Paulo (Etec)recebe a partir do dia 23 junho de 2021 as inscrições para dois novos Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva para futuras admissões de Professores do Ensino Médio/ Técnico, conforme as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 18/03/2021: Implantação e Manutenção de Projetos Paisagísticos - Paisagismo;
  • Edital nº 18/04/2021: Plantas Ornamentais II - Paisagismo.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão fazer jus ao vencimento de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada, de acordo com as informações detalhadas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Podem concorrer aos cargos profissionais que possuam nível Superior e sejam licenciados para lecionar as disciplinas especificadas acima.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 7 de julho de 2021 por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos a estes cargos irá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado, com análise de títulos, e prova de métodos pedagógicos.

Prazo de vigência

Os Processos Seletivos em questão têm validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: