Etec de São Carlos - SP realiza Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de gestão do desempenho e retenção de talentos (recursos humanos)
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h30
Etec de São Carlos - SP realiza Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Paulino Botelho, na cidade de São Carlos, em São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico para formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se ao docente no componente curricular (habilitação) de gestão do desempenho e retenção de talentos (recursos humanos), o qual, ao ser admitido, deverá lecionar em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 28 de setembro de 2021, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais; e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: