Etec de Santos - SP tem inscrições reabertas para um de seus dois Processos Seletivos

Objetivo das seleções é a formação de cadastro reserva para possível admissão de docentes; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 09h15
Etec de Santos - SP tem inscrições reabertas para um de seus dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira (Etec), em Santos, no estado de São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições para um dos editais de seus Processos Seletivos que buscam formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O documento (retificação I - reabertura) é referente ao edital nº 035/31/2021. Para essa seleção, os interessados podem agora se candidatar no período de 5 a 19 de outubro de 2021, apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Sobre as oportunidades

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica nas áreas de atuação, listadas abaixo:

  • Edital nº 035/31/2021: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol;
  • Edital nº 035/32/2021: Banco de Dados - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio;

Estes profissionais deverão receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

Os interessados na oportunidade do edital nº 035/32/2021 puderam efetuar as candidaturas no período de 14 a 28 de setembro de 2021, também por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações dos editais disponíveis em nosso site para consulta. De acordo com os editais, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: