Etec de Santana de Parnaíba - SP informa novo Processo Seletivo para professor

Candidatos inscritos na seleção devem ser classificados mediante exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 17h32
Etec de Santana de Parnaíba - SP informa novo Processo Seletivo para professor

A Escola Técnica Estadual (Etec) Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, na cidade de Santana de Parnaíba, em de São Paulo, anuncia que, a partir desta quinta-feira (22), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidade para formação de cadastro ao docente no componente curricular (habilitação) em geografia (BNC/BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases - informática para internet integrado ao Ensino Médio (ETIM). A carga horária mensal do profissional contratado estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e o valor da hora-aula prestada será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

Logo, para concorrer, os interessados deverão efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 6 de maio de 2021, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Vale ressaltar que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: