Etec de Santana de Parnaíba abre nova vaga em Processo Seletivo

A seleção é formada por duas fases de caráter eliminatório e classificatório com validade de um ano
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 17h50
Etec de Santana de Parnaíba abre nova vaga em Processo Seletivo

Em São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, da cidade de Santana de Parnaíba, torna público o edital do Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva, de Professores de Ensino Médio Técnico.

Esta seleção visa preencher o componente curricular de Geografia (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com ênfase em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM)

O professor classificado, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente ao padrão I-A, da escala salarial, não podendo ultrapassar 200 horas.

De forma eletrônica as inscrições serão aceitas pelo site do Centro Paulo Souza, a partir do dia 7 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 21 do mesmo mês.

A seleção é formada por duas fases de caráter eliminatório e classificatório, composta por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Conforme especificado no edital, o exame de memorial circunstanciado consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação. O prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: