Etec de Ribeirão Preto - SP contrata professor em Processo Seletivo

Hora-aula do novo servidor será de R$ 18,35, sendo acrescida ainda de 30% de hora-atividade
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 08h54
Etec de Ribeirão Preto - SP contrata professor em Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual José Martiniano da Silva (Etec), da cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, divulga edital de Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de profissional que tenha licenciatura.

A oportunidade é para professor de ensino médio e técnico no curso de Recursos Humanos, especificamente na disciplina de Gestão Estratégica de Resultados.

Quando contratados os profissionais devem atuar em jornadas mensais que não ultrapassem 200 horas e farão jus à remuneração de R$ 18,35, por hora-aula prestada, sendo acrescida de 30% de hora-atividade.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 26 de maio de 2021 a 9 de junho de 2021, no site do Centro Paula Souza. É preciso enviar toda a documentação comprobatória solicitada no edital.

Esta seleção será composta de duas fases: exame memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: