Etec de Novo Horizonte - SP realiza Processo Seletivo para docente de ensino médio e técnico

Contrato terá prazo máximo de um ano com possibilidade de ser prorrogado, conforme determina o edital
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 15h25
Etec de Novo Horizonte - SP realiza Processo Seletivo para docente de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo, divulgou no Diário Oficial a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que visa a formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidade para docente no componente curricular (habilitação) de Custos, Processos e Operações Contábeis (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)).

Este profissional quando contratado pelo prazo máximo de um ano e com possibilidade de ser prorrogado deverá exercer atividades em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e fará jus a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Centro Paula Souza, entre os dias 28 de setembro a 12 de outubro de 2021 e preencher a ficha, bem como enviar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Já a classificação dos candidatos será obtida mediante a realização de duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: