Etec de Novo Horizonte anuncia reabertura de três de seus quatro Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 11h06
Etec de Novo Horizonte anuncia reabertura de três de seus quatro Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), na cidade de Novo Horizonte, anuncia a reabertura de três de seus quatro novos Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Conforme o documento (reabertura), em razão de uma indisponibilidade no sistema, agora os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 212/31/2021: Estudos de Economia, Mercado e de Comércio Internacional (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE);
  • Edital nº 212/32/2021: Estudos de Economia, Mercado e de Comércio Internacional (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE);
  • Edital nº 212/33/2021: Planejamento dos Custos Logísticos (Logística Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE);
  • Edital nº 212/34/2021: Genética Básica (Biotecnologia).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos são de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: