Etec de Itapetininga - SP abre Processo Seletivo com vagas de reserva

Oportunidades ofertadas são destinadas a diversas disciplinas e cursos distintos.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 11h38
Etec de Itapetininga - SP abre Processo Seletivo com vagas de reserva

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Edson Galvão (Etec), em Itapetininga, realizará novo Processo Seletivo para à formação de cadastro de reserva de Professores que receberão remuneração de R$ 17,15 a hora-aula prestada.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Organização de Buffets e Banquetes, Planejamento e Organização de Eventos, Ética e Gestão em Enfermagem, Vigilância em Saúde, Enfermagem Domiciliária, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Gestão Empresarial, História, Física e Representação Digital em Segurança do Trabalho, referentes aos cursos de Turismo Receptivo, Enfermagem, Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio e Segurança do Trabalho.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de setembro de 2017, 8h às 16h30 e das 19h às 21h, na Etec de Itapetininga, que fica na Rua Moisés Nalesco, nº 2.888, no bairro Vila São Gonçalo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Vale ressaltar ainda que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram nas dependências da Etec, conforme determina o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: