Etec de Franca - SP realiza Processo Seletivo para Docente de ensino médio e técnico

Prova de títulos e de de métodos pedagógicos vão classificar os inscritos nesta seleção
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 15h51
Etec de Franca - SP realiza Processo Seletivo para Docente de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Júlio Cardoso, localizada na cidade de Franca, no estado de São Paulo, torna público um Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico, objetivando a admissão temporária do profissional.

O componente curricular disponível é Estudos de Comércio Internacional, na habilitação de Administração.

Quando contratados, os professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 18,35, porém a carga horária não poderá ultrapassar 200 horas mensais e será constituída pela hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser realizadas no site do Centro Paulo Souza, entre os dias 5 a 19 de julho de 2021. É preciso fazer upload dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo é composto por duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, denominadas como exame de memorial circunstanciado (Prova de Títulos); e prova de métodos pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

A prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Este prazo também se refere a contratação do Docente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: