Etec de Campinas - SP: dois novos Processos Seletivos têm inscrições divulgadas

Podem concorrer aos cargos disponíveis profissionais com formação de nível superior
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 10h34
Etec de Campinas - SP: dois novos Processos Seletivos têm inscrições divulgadas

A Escola Técnica Estadual Bento Quirino (Etec), em Campinas, no estado de São Paulo, que a partir do dia 22 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos que buscam formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica nas áreas de atuação, listadas abaixo:

  • Edital nº 043/56/2021: Linguagem, Trabalho e Tecnologia - Eletrônica;
  • Edital nº 043/57/2021: Inglês Instrumental - Mecânica;

Estes profissionais deverão receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 6 de outubro de 2021 apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações dos editais disponíveis em nosso site para consulta. De acordo com os editais, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: