Etec de Botucatu - SP realiza Processo Seletivo com vaga para docente

Profissional terá remuneração de R$ 18,35 por hora-aula, sendo que o total da carga horária não pode passar de 200 horas
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 16h40
Etec de Botucatu - SP realiza Processo Seletivo com vaga para docente

Com o objetivo de formar cadastro reserva, para contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (Etec), da cidade de Botucatu, divulgou nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial do estado de São Paulo, um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível no componente curricular (habilitação) Projeto Integrador II (para a Habilitação Administração) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)) onde o profissional terá remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia na área de enfermagem, enfermagem e obstetrícia, e áreas afins com habilitação correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 25 de agosto a 8 de setembro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Este Processo Seletivo contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O exame de memorial circunstanciado consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular).

Validade e contratação

Conforme o documento de seleção, o contrato será firmado pelo período máximo de um ano, mesmo prazo da validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: