Etec de Bebedouro - SP anuncia período de inscrições para três Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 09h32
Etec de Bebedouro - SP anuncia período de inscrições para três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Ídio Zucchi, em Bebedouro - SP, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 151/02 oferta oportunidades nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos Estatísticos; Gestão de Pessoas II; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Gestão de Pessoas III; Análise de Sistemas e Técnicas de Programação para Internet I, para os cursos de Administração e Informática.

Já a seleção nº 151/03 é destinada aos cursos de Recursos Humanos, Manutenção e Suporte em Informática, Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec e Ensino Médio - BNC/ PD, nas matérias de Desenvolvimento Humano e Organizacional; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Práticas de Departamento Pessoal; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Práticas de Competências Sociais; Estrutura e Instalação de Computadores; Manutenção de Periféricos II; Atualidades e Dispositivos Móveis e Língua Portuguesa e Literatura.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 151/04 visa preencher vagas nos componentes curriculares de Plano de Negócios no Agronegócio I; Cadeias Produtivas do Agronegócio; Gestão da Produção Vegetal II; Gestão da Produção Animal II; Pesquisa e Experimentação Agrícola; Planejamento Operacional; Noções de Direito Constitucional; Teoria Geral do Processo; Introdução ao Direito Penal e Fundamentos da Matemática Financeira, nos cursos de Agronegócio e Serviços Jurídicos.

Com isso, os profissionais selecionados farão jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os extratos de editais de abertura em nosso site.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 3, até o dia 17 de abril de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na própria Etec de Bebedouro, que está localizada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Residencial Eldorado.

Vale ressaltar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: