Etec de Araçatuba - SP realiza novo Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Interessados em participar da seleção devem realizar inscrições na unidade do órgão, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, somente em dias úteis.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 14h33
Etec de Araçatuba - SP realiza novo Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Araçatuba, no Estado de São Paulo.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva disponível na Classe Descentralizada Escola Estadual Manoel Bento da Cruz, no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico no curso de Programação de Jogos Digitais, nas disciplinas de Desenvolvimento de Game Art e Técnicas de Desenho Básico.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 9 de agosto de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1764, Bairro Ipanema, somente em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: