Estudantes de Pós-graduação podem concorrer ao Processo Seletivo do MP - MG em Monte Carmelo

Estágio é voltado para estudantes que cursam pós em Direito.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 13h27
Estudantes de Pós-graduação podem concorrer ao Processo Seletivo do MP - MG em Monte Carmelo

O MPMG - Ministério Público do Estado de Minas Gerais seleciona estagiários de pós-graduação em Direito para a Promotoria de Justiça de Monte Carmelo e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.

Há disponível uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito para a 1ª Promotoria de Justiça de Monte Carmelo. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.448,00 e adicional de auxílio transporte de R$ 5,30.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito e ter disponibilidade de seis horas diárias, no período da tarde, de segunda à sexta-feira.

Para se inscrever, basta requerer a mesma por meio do email: pjmontecarmelo@mpmg.mp.br até o dia 4 de novembro de 2015. É preciso informar algumas documentações específicas.

O processo de seleção contará com uma prova teórica com questões objetivas e discursivas. A prova deve ser realizada no dia 7 de novembro de 2015. O conteúdo programático da avaliação será: Direito Constitucional, Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Direito da Criança e do Adolescente, do Idoso, Execução Penal, Princípios, Funções, Organização, Garantias e Vedações do Ministério Público e Direito Ambiental.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: