Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Serra - ES

A Seleção é destinada à contratação de Medico.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 09h57
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Serra - ES

A Prefeitura Municipal de Serra - ES, por meio das Secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos, divulga a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à contração temporária de profissionais Médicos, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez.

As vagas para Médico estão disponíveis nas seguintes áreas: Clinico Geral; Cardiologista; Clinico Geral para atuar na Saúde Mental; Dermatologista; Endocrinologista; Gastroenterologista; Ginecologista/Obstetra; Neurologista Adulto e Pediatra; Psiquiatra; Urologista e Pediatra.

É necessário que o candidato possua Diploma ou Certidão de Conclusão de curso de Graduação Nível Superior em Medicina, reconhecido pelo MEC e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Além de especialização na área específica em que irá atuar.

O Médico selecionado para ocupação das vagas deve cumprir jornada de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.222,98, acrescido de auxilio Alimentação mensal no valor de R$ 300,00

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 16 de abril de 2019, no seguinte endereço: processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa.

A Seleção será realizada em etapa única de Análise de Títulos de caráter eliminatório, no qual será efetuada com base na verificação dos documentos apresentados para comprovação dos pré-requisitos e avaliação dos mesmos.

O resultado final será divulgado na data provável de 18 de abril de 2019, e publicado nos sites da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: