Foram prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Claudio - ES

Candidatos tem acesso à alteração do quadro de vagas e novo prazo pra se inscrever na Seleção.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 10h35
Foram prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Claudio - ES

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio - ES recentemente publicou a retificação do Edital de Processo Seletivo, no qual visa à contratação de Servidores Públicos de nível fundamental, médio e superior.

O documento prescreve a prorrogação do período de inscrições para os dias 29 e 30 de abril e no dia 2 de maio de 2019, das 7h30 às 16h, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no endereço Rua Jose Cupertino, nº 104, Centro.

Para se inscrever é necessário que o candidato possua escolaridade dentro dos requisitos básicos exigidos para o cargo, bem como idade mínima de 18 anos completos.

O Processo Seletivo teve o quadro de vagas retificado, portanto o cargo de Orientador Social passa a ofertar somente 3 vagas imediatas.

Vale ressaltar que a Seleção disponibiliza oportunidades nos cargos de: Assistente Social; Psicólogo; Educador Físico (3); Articulador Inclusão Produtiva (1); Técnico de Referência do SCFV (1); Facilitador de Oficina de Grupo (1); Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais (1); Facilitador de Oficina de Informática (1); Apoio Administrativo (2); Cuidador Social; Caseira Social (4) e Recreador Social (5).

A jornada a ser cumprida pelos candidatos varia entre 25 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 620,19 a R$ 2.554,43.

A Seleção será por meio de duas etapas constituídas de Análise de Títulos e Entrevista. Após o resultado da 1ª etapa a Comissão Organizadora do Processo Seletivo convocará os Classificados para a Realização da Entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: