Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR

A Seleção é destinada à contratação de Médico em variadas áreas.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 11h30
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul - PR, divulga abertura de inscrições para o Processo Seletivo, destinado à admissão de Médico - ESF (1), para atuar no Programa Estratégia Saúde da Família e Médico Ginecologista e Obstetra (1), para atendimento junto a Clínica da Mulher.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, de forma presencial ou via internet, até a data de 28 de março de 2019, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Divisão de Recursos Humanos, com sede na Prefeitura, na rua Cândido Merlo, nº. 290.

O Contratado deve cumprir carga horária entre 20 e 40 horas semanais, referente à remuneração variável entre R$ 15.246,44 a R$ 7.360,45, no qual é necessário portar Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, e especialização na área desejada, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro profissional no órgão de classe.

A Seleção consistirá de uma etapa única de Análise de Pontuação por formação e experiência profissional, em caráter classificatório.

O resultado final será divulgado provavelmente no dia 11 de abril de 2019, por meio da afixação no Quadro de Avisos e site eletrônico da Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, no Diário Municipal.

A contratação, assim como o prazo de validade do Processo Seletivo, será por tempo determinado e sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para atuarem no período de 12 meses.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: