Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo IDM - AC

O contratado deve prestar serviços numa carga horária de 30 horas semanais pelo período de seis meses.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 09h00
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de Mediadores de Aprendizagem que devem atuar nos cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Há uma oportunidade para atuar no curso técnico de Nível Médio em Eletrotécnica, em jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.250,00.

As inscrições são recebidas na Unidade Central, localizada na Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional, Cidade do Povo, BR 364, KM 4, Rio Branco - AC, no horário das 8h às 17h, até o dia 29 de outubro de 2018.

Os candidatos são avaliados por meio de Análise Documental de natureza classificatória e Prova Didática de caráter classificatório e eliminatório. O contratado deve prestar serviços pelo período de oito meses.

A seleção é válida por um ano, contada a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: