Estância Turística de Guaratinguetá - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 17h56
Estância Turística de Guaratinguetá - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quinta-feira (22), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Estância Turística de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em nível superior nos cursos de administração de empresas e gestão empresarial; agronomia; arquitetura e urbanismo; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social: jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e tv e design; direito; educação física - licenciatura e bacharelado; enfermagem; engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia elétrica; farmácia; fonoaudióloga; tecnólogo em gestão comercial; tecnólogo em gestão da produção industrial; tecnólogo em gestão financeira; tecnólogo em logística; medicina veterinária; museologia; pedagogia - licenciatura e bacharelado; psicologia; tecnologia em recursos humanos; relações públicas; serviço social e área da informática: análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação e gestão de tecnologia da informação.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 850,00 ao mês, além de vale-transporte de R$ 30,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 2 de agosto de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: