Estagiários de Direito serão contratados em Processo Seletivo do TJ - PR

A jornada do estágio é de 25h semanais, na comarca de Marialva.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 17h43
Estagiários de Direito serão contratados em Processo Seletivo do TJ - PR

Novo Processo Seletivo é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), destinado a Escrivania da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Marialva.

Esta seleção visa o provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários que estejam cursando a partir do 2º ao 6º período do Curso de Direito.

Os contratados devem atuar em jornadas de 25h semanais, fazendo jus à bolsa de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente entre os dias 13 a 25 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas no Processo Seletivo, válido por um ano, serão submetidos à Prova Objetiva e Discursiva, com data e horário de aplicação a serem divulgados posteriormente, seguida pela Entrevista, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: