Estagiário de Pós em Psicologia será selecionado em Processo Seletivo do MP - MG

Atuação do contratado será na cidade de Belo Horizonte.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 16h13
Estagiário de Pós em Psicologia será selecionado em Processo Seletivo do MP - MG

Aberto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), Processo Seletivo selecionará estudante de Pós-Graduação em Psicologia, além da composição de cadastro reserva.

O Estagiário, preferencialmente na área da Psicologia Social vai atuar no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida em jornadas de 5 horas diárias.

Entre 18 e 25 de agosto de 2017, os interessados poderão realizar as inscrições, que serão recebidas pelo e-mail sabrina@mpmg.mp.br, conforme exigências.

Uma entrevista selecionará os candidatos, além disso haverá Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 4 de setembro de 2017, às 10h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º andar - Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: