Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de João Neiva - ES

Há possibilidade de formar cadastro reserva.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 17h06
Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de João Neiva - ES

A Prefeitura de João Neiva no Estado do Espírito Santo anunciou que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva do cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Os profissionais que forem se candidatar a esta oportunidade deve ter a escolaridade de nível Superior em Arquitetura ou Engenharia e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, é necessário ter registro no Conselho da classe e no Ministério do Trabalho e Emprego. A carga horária para esta função é de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.982,22.

As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial na Prefeitura Municipal de João Neiva, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 157, Bairro Centro no horário das 8h às 13h entre os dias 29 de janeiro de 2018 à 2 de fevereiro de 2018.

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos. Esta seleção terá validade de um ano contado a partir da homologação dos resultados finais, para mais informações sobre esta seleção acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: