ESP - CE torna público novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Candidatos serão lotados nos cursos do Projeto de Capacitação de Profissionais da Hemorrede do Ceará.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 10h16
ESP - CE torna público novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Processo Seletivo que objetiva a formação de habilitação de profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, para Banco de Colaboradores, na modalidade Professor Visitante é anunciado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE).

Os aprovados de nível superior são responsáveis por atenderem as demandas dos cursos do Projeto de Capacitação de Profissionais da Hemorrede do Ceará, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção a Saúde (CEATS), da ESP - CE, com remuneração por hora-aula entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Inscrições para alguma das chances disponíveis podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, a partir do dia 11 de junho de 2018, até 14 de junho de 2018.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá duas etapas: Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo. A Habilitação de Currículo consistirá da análise das informações preenchidas na ficha de habilitação, a banca examinadora considerará as informações prestadas pelo participante, não havendo a possibilidade de adição posterior.

Já a segunda etapa consistirá da aplicação de um memorial descritivo, em que serão observadas as competências, relacionadas ao perfil do currículo do participante e, seus pontos, valerão o total de dez pontos. Consulte o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: