ESP - CE realiza Processo Seletivo para admissão de profissional de nível superior

Para concorrer é necessário possuir graduação completa em farmácia ou medicina, com experiência em prática hospitalar no Programa de Gerenciamento da Terapia Antimicrobiana (PGTA) ou em práticas em pesquisas clínicas ou em controle de infecção hospitalar
Sábado, 29 de maio de 2021 às 14h55
ESP - CE realiza Processo Seletivo para admissão de profissional de nível superior

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP - CE) torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de nível superior.

Esta seleção, conforme descrito no documento, busca formar cadastro reserva dentre colaboradores nas modalidades de Bolsa de Extensão Tecnológica para atenderem, quando convocados, às demandas do Projeto para Implantação de um programa de Gerenciamento da Terapia Antimicrobiana por meio da redução de desperdício e aumento da eficiência em unidades hospitalares de referência da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, realizado pelo Centro de Investigação Científica (Cenic). A duração dos contratos será de 12 meses.

Para concorrer, é necessário possuir graduação completa em farmácia ou medicina, com experiência mínima de 12 meses em prática hospitalar no Programa de Gerenciamento da Terapia Antimicrobiana (PGTA) ou em práticas em pesquisas clínicas ou em controle de infecção hospitalar.

Com bolsa no valor de R$ 1.200,00 ao mês, o profissional convocado e admitido deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, podendo ser desenvolvidas na sede da ESP em Fortaleza e, quando necessário, em outros locais (cidades ou regiões) vinculados às ações e/ou aos projetos pertinentes ao objeto, e, ainda, por meio de atividades semipresenciais à distância com o uso de recursos on-line, tendo atividades aos sábados e domingos, quando necessário.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de maio de 2021, podem ser efetuadas até às 12h do dia 4 de junho do mesmo ano, observado o horário do estado do Ceará, exclusivamente pela internet, no site da ESP - CE, de forma gratuita.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados em etapa única, dividida em dois momentos, da seguinte forma: habilitação de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação de currículo on-line; e plano de trabalho, também de caráter classificatório e eliminatório, caracterizado na elaboração de um plano de trabalho.

O resultado final terá validade de 12 meses para efeito de convocação e poderá ser prorrogado uma única vez, segundo legislação vigente, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE).

É importante destacar ainda que, as bolsas que possivelmente forem autorizadas, poderão ser prorrogadas mediante disponibilidade financeira e orçamentária, por iguais e sucessivos períodos, no limite total de até 24 meses, com a devida autorização do Conselho de Coordenação Técnico Administrativo (Contec).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: