ESP - CE realiza novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva dentre colaboradores da modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Bolsa de Extensão Tecnológica
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 12h09
ESP - CE realiza novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP - CE), que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, a presente seleção busca colaboradores da modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Bolsa de Extensão Tecnológica, para formação de cadastro reserva, para atender, quando convocados, às demandas do Projeto Soluções Digitais para Educação e Projeto Mapa Digital da Saúde, por meio do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (Nutic/NIT).

Os perfis para concorrer às oportunidades ofertadas no documento são os seguintes: graduado - design; especialização - design; mestrado - design; doutorado - design; graduado - programação; especialização - programação; mestrado - programação; doutorado - programação; graduado - programação mobile; especialização - programação mobile; mestrado - programação mobile; doutorado - programação mobile; graduado - gestão de projetos/produtos; especialização - gestão de projetos/produtos; mestrado - gestão de projetos/produtos; doutorado - gestão de projetos/produtos; graduado - comunicação; especialização - comunicação; mestrado - comunicação e doutorado - comunicação. A formação e requisitos para as vagas estão especificados no edital.

Os profissionais convocados e admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com bolsa que alterna de R$ 2.400,00 a R$ 9.000,00. As atividades dos bolsistas poderão ser desenvolvidas na sede da ESP em Fortaleza e, quando necessário, em outros locais (cidades ou regiões) vinculados às ações e/ou aos projetos pertinentes ao objeto, e, ainda, por meio de atividades semipresenciais à distância com o uso de recursos online, tendo atividades aos sábados e domingos, quando necessário. A duração dos contratos será de seis meses.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até às 12h desta quarta-feira (16), observado o horário do estado do Ceará, exclusivamente pela internet, no site da ESP - CE, de forma gratuita.

É importante destacar que as bolsas que, porventura, forem outorgadas, poderão ser prorrogadas mediante disponibilidade financeira e orçamentária, por iguais e sucessivos períodos, no limite total de até 24 meses, com a devida autorização do Conselho de Coordenação Técnico Administrativo (Contec).

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, dividida em dois momentos, da seguinte forma: habilitação de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação de currículo online; e plano de intervenção, também de caráter classificatório e eliminatório, consistente na elaboração de plano de intervenção.

O resultado final terá validade de 12 meses para efeito de convocação e poderá ser prorrogado uma única vez, segundo legislação vigente, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE). Para mais informações, acesse o edital disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: