ESP - CE divulga Processo Seletivo para professor visitante

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 12h08
ESP - CE divulga Processo Seletivo para professor visitante

Com o objetivo de realizar a contratação de professor visitante, a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado nas áreas de ciências saúde, educação, ciências humanas, ciências exatas, ciências sociais aplicadas ou tecnologia da informação. Aos docentes efetivados, o valor da bolsa a ser recebida varia entre R$ 50,00 a R$ 80,00 por horas-aula.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 8 de novembro de 2021 e serão recebidas até às 12h do dia 18 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da ESP - CE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas habilitação de currículo e plano de aula.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses para efeito de convite, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: