ESP - CE anuncia Processo Seletivo para preenchimento de oportunidades

Poderão concorrer as vagas disponíveis profissionais com formação em curso de nível superior
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 10h25
ESP - CE anuncia Processo Seletivo para preenchimento de oportunidades

Em busca do preenchimento de 17 oportunidades de Bolsas de Pesquisa, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE) recebe desde o dia 17 de novembro de 2021 inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior e titulação de especialista, mestre e doutor nas áreas disponíveis.

As oportunidades serão distribuídas entre as áreas de Pesquisador Pleno - Administração/ Economia/ Gestão Públicas/ Gestão Política (1); Extensão Tecnológica - Administração de Empresas (3); Extensão Tecnológica - Saúde ou Educação (2); Extensão Tecnológica - Jornalismo/ Marketing/ Publicidade e Propaganda/ Sistemas e Mídias Digitais/ Design/ Cinema (1); Extensão Tecnológica - Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda (1); Extensão Tecnológica - Ciências da Saúde (1); Extensão Tecnologia - Saúde (3); Extensão Tecnológica - Saúde (1); Extensão Tecnológica - Ciências Sociais ou Saúde (1); Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Gestão de Políticas Públicas (1); Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Engenharia de Software/ Sistema de Informação/ Informática ou Programação/ Automatização de Sistemas (1) e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Administração Pública (1).

Os profissionais que preencherem os cargos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00 mensais.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até às 12h do dia 25 de novembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da ESP - CE.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, análise de plano de trabalho.

Em caso de empate entre os concorrentes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior nota na avaliação curricular, maior idade ou então ter exercido a função de jurado.

Vigência

A contratação dos pesquisadores será válida pelo período de um ano, enquanto que o Processo Seletivo será válido pelo mesmo período, com possibilidade prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: