Escola Técnica Estadual João Belmiro abre três Processos Seletivos para professores

oportunidades para formação de professores em três áreas distintas com contratos de um ano e possibilidade de prorrogação, destaque para a remuneração competitiva por hora-aula ministrada e a diversidade de áreas de atuação
Quinta-feira, 3 de julho de 2025
Escola Técnica Estadual João Belmiro abre três Processos Seletivos para professores

A Escola Técnica Estadual João Belmiro (Etec) anuncia a realização de três Processos Seletivos que têm como objetivo o cadastro de reserva de professores de ensino médio e técnico para atuar na cidade de Amparo.

As oportunidades são oferecidas nas seguintes áreas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 067/16/2025: Física (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Enfases)(Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTEC/MAS/COM);
  • Edital nº 067/17/2025: Química Física (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Enfases)(Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTEC/MAS/com Enfases/Itinerarios Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD);
  • Edital nº 067/18/2025: Sistemas Digitais (Eletrônica Integrado ao Ebsino Médio (MTEC Programa Novotec Integrado).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 21 de julho de 2025, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise de seus títulos e de uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado durante um ano, mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: