Escola Politécnica da USP abre duas vagas para a função de Auxiliar de Laboratório

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 18h07
Escola Politécnica da USP abre duas vagas para a função de Auxiliar de Laboratório

Edital EP-026/2013

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira do Grupo Básico B1 A na função de Auxiliar de Laboratório, junto ao Departamento de Engenharia Química desta Escola (CEPEMA - Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente), situado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, s/nº., Km 270, Cubatão-SP.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de Maio/2013 é de R$ 1.863,60. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Básico B1 A.

Para participar do concurso público, o candidato deve ter Ensino Fundamental Completo e conhecimento básico de informática.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 de junho até às 15h do dia 26 de junho de 2013, exclusivamente, por meio da Internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 28,00.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 5 de julho de 2013 informando encontrar-se disponível no site www.poli.usp.br, o Comunicado de Confirmação de Inscrição no presente concurso público com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas ou validadas pelo Serviço de Pessoal da Unidade/Órgão em conformidade.

O concurso público constará da seguinte etapa:

  • 1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 25 questões objetivas.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem na Prova de Múltipla Escolha nota igual ou superior a 7 pontos.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: