Escola de Enfermagem da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

Podem candidatar-se profissionais com o título de mestrado ou doutorado; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 13h16
Escola de Enfermagem da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 15 de julho de 2021 a Escola de Enfermagem (EE) da Universidade de São Paulo (USP), recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo que busca a admissão de um Professor Contratado III ou Professor Contratado II, com formação de nível superior e título de mestre ou doutor.

Esta oportunidade é destinada a profissional que deverá lecionar no Departamento Enfermagem em Saúde Coletiva, na área de Enfermagem em Saúde Coletiva.

O Docente deverá ministrar as disciplinas de 0701205 - Enfermagem e Biossegurança; 0701202 - Necessidades em saúde dos grupos sócia e Enfermagem; 0701211 - Enfermagem na Atenção Básica e a Saúde da Criança, da Mulher e Mental; ENS0425 - Enfermagem em Doenças Transmissíveis com enfoque na Saúde Coletiva; ENS0236 - Fundamentos de Saúde Coletiva e o cuidado de Enfermagem; ENS0237 - Enfermagem na Atenção Básica e a Saúde do Adulto e do Idoso

O profissional admitido deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 16h, no horário de Brasília, do dia 29 de julho de 2021, por meio do endereço eletrônico da USP. O candidato deverá ainda apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Enfermagem, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Esta seleção é de validade imediata, conforme detalhada no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: