ESALQ da USP seleciona Docente para o Depto. de Engenharia de Biossistemas

Esalq/USP abre concurso para Professor Titular de Engenharia de Biossistemas com inscrições até novembro de 2013.
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 16h55
ESALQ da USP seleciona Docente para o Depto. de Engenharia de Biossistemas

Edital ESALQ/USP/ATAC/76-2013

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da USP informa que irá realizar Concurso Público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, do Departamento de Engenharia de Biossistemas.

O docente irá atuar nas Áreas: "Agrometeorologia", "Construções Rurais e Ambiência", "Física do Ambiente Agrícola", "Hidrologia, Hidráulica, Drenagem e Irrigação", "Mecânica e Máquinas Agrícolas", "Topografia e Geoprocessamento".

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 03 de junho a 29 de novembro de 2013, na Assistência Acadêmica da ESALQ, localizada na Avenida Pádua Dias, nº 11, Edifício Central, 1º andar. O candidato deve apresentar no ato da inscrição os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos a Julgamento dos Títulos; Prova Pública Oral de Erudição; Prova Pública de Arguição.

Mais informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da ESALQ da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: